Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Previsão do tempo de 3 a 7 de julho. Volta a chover nesta quarta e onda de frio intensa deve atingir o estado no fim de semana.

Nesta quarta-feira (3), o sol vai predominar desde cedo. No decorrer da tarde, o avanço de uma frente fria finalmente volta a aumentar as condições para chuva. Podem ocorrer rajadas de vento. Máxima de 26° e mínima de 14º.

Na quinta-feira (4), grandes e fortes áreas de instabilidade vão provocar muita chuva em todo o estado de São Paulo. O alerta é para temporais, que devem ocorrer já durante a madrugada. Máxima de 22° e mínima de 13º.

Na sexta-feira (5), uma forte massa de ar polar que acompanha uma grande frente fria chega à região, causando queda brusca nas temperaturas. Máxima de 17° e mínima de 11º.

No sábado (6), as condições para chuva diminuem, mas a forte massa de ar polar faz a temperatura despencar, provocando o frio mais intenso deste ano. Há possibilidade de geada. Máxima de 15° e mínima de 6º.

O domingo (7) será de sol, sem previsão de chuva. Faz bastante frio ao amanhecer, e há condição para formação de geada. Máxima de 16° e mínima de 4º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br