Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Previsão do tempo de 10 a 14 de julho. Frio continua no começo e fim do dia, mas temperaturas estão em gradativa elevação.

Depois da passagem de uma intensa onda de frio, as temperaturas tendem a subir gradativamente ao longo desta semana. As noites e madrugadas vão continuar frias, mas um pouco menos comparando com o último fim de semana.

Nesta quarta-feira (10), uma grande massa de ar seco predomina sobre o Sudeste. O sol aparece forte e não chove. Ainda faz um pouco de frio no começo da manhã, mas à tarde a temperatura fica mais confortável. Máxima de 22° e mínima de 8º.

Na quinta-feira (11), uma grande massa de ar seco ainda cobre toda a Região Sudeste. O sol brilha forte e não há condições de chuva. Os índices de umidade do ar ficam baixos à tarde. Máxima de 23° e mínima de 9º.

Na sexta-feira (12), a presença de uma massa de ar seco ainda inibe as condições de chuva em toda a Região. O céu fica praticamente sem nuvens. Máxima de 24° e mínima de 9º.

O sábado (13), deve ser mais um dia de predomínio de sol, sem previsão de chuva. Máxima de 25° e mínima de 10º.

No domingo (14), o sol ainda aparece forte no Sudeste e as temperaturas continuam em elevação. Não chá previsão de chuva. O vento e as nuvens aumentam por causa da aproximação de uma frente fria. Máxima de 26° e mínima de 11º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br