Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Previsão de 31 de julho a 4 de agosto. Uma nova frente fria continental deve chegar ao estado de São Paulo na sexta-feira (2).

Nesta quarta-feira (31), por conta da passagem de uma frente fria, a umidade aumentou sobre a região e o dia começou com neblina. No entanto, a previsão é que já se dissipe pela manhã. O sol deve predominar ao longo do dia, algumas nuvens se formam, mas não são nuvens que provocam chuva e nem que escondem totalmente o sol. Máxima de 25° e mínima de 13º.

Na quinta-feira (1), o ar seco atua sobre a região. O sol aparece entre poucas nuvens e não há previsão de chuva. Faz calor à tarde, mas a temperatura cai de madrugada e ao amanhecer. Máxima de 27° e mínima de 12º.

Na sexta-feira (2), uma nova frente fria continental chega ao estado de São Paulo. O dia começa com sol, mas a nebulosidade aumenta e deve chover entre a tarde e a noite. A chegada da frente fria pode provocar vento forte, com rajadas de até 70 km/h. Máxima de 28° e mínima de 14º.

No sábado (3), uma forte massa de ar frio de origem polar associada à frente fria vai derrubar a temperatura. Há condições de chuva o dia todo. Pode chover forte. Máxima de 15° e mínima de 5º.

No domingo (4), o tempo fica instável e pode chover a qualquer hora. Máxima de 16° e mínima de 9º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br