Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Previsão de 4 a 8 de setembro. A recente passagem de uma frente fria em alto mar, na altura da costa da Região Sudeste, colaborou para a manutenção de áreas de instabilidade que já atuavam sobre a região.

A recente passagem de uma frente fria em alto mar, na altura da costa da Região Sudeste, colaborou para a manutenção de áreas de instabilidade que já atuavam sobre a região.

Nesta quarta-feira (4), o tempo ainda continuará instável. A expectativa é de céu encoberto, mas, no decorrer do dia, as áreas de instabilidade vão perdendo força. Há possibilidade de chuva de fraca intensidade. Máxima de 27° e mínima de 16º.

A quinta-feira (5) deve ser de sol com muitas nuvens e períodos de céu nublado. Há possibilidade de pancadas de chuva isoladas à tarde e à noite. A temperatura cai. Máxima de 17° e mínima de 13º.

Na sexta-feira (6), áreas de instabilidade se afastam. O dia começa com nevoeiro, o sol aparece entre nuvens, mas não há expectativa de chuva.  Máxima de 23° e mínima de 14º.

O sábado (7) deve ser ensolarado, sem previsão de chuva e com temperatura em elevação. Máxima de 29° e mínima de 15º.

No domingo (8), o sol brilha forte e faz calor à tarde. Não há condições para a formação de nuvens de chuva. Máxima de 31° e mínima de 17º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br