Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Previsão de 6 a 10 de novembro. Semana segue com tempo instável no estado de São Paulo. Várias áreas de instabilidade passam pela região e provocam chuva todos os dias até o domingo.

Novembro começou com muito calor no estado de São Paulo, com recorde de calor. A chegada de áreas de instabilidade associadas a uma frente fria trouxeram nuvens muito carregadas do Sul do Brasil para São Paulo, que provocaram temporais.

Nesta quarta-feira (6), a frente fria avança para o Rio de Janeiro, mas deixa sobre a região áreas de instabilidade que podem provocar mais chuva. A temperatura não sobe muito e à noite a probabilidade de chuva diminui. Máxima de 24° e mínima de 19º.

Na quinta-feira (7), áreas de instabilidade ainda atuam sobre a região. O dia deve ser de muitas nuvens, com curtos períodos de sol e pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 25° e mínima de 19º.

A sexta-feira (8) deve ser de sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado e possibilidade de chuva a qualquer hora. Máxima de 26° e mínima de 19º.

No sábado (9), o sol aparece entre muitas nuvens. À tarde a nebulosidade aumenta e podem ocorrer pancadas de chuva. Máxima de 29° e mínima de 20º.

No domingo (10), a chegada de uma nova frente fria reforça as condições para chuva, que pode ser forte. Máxima de 30° e mínima de 19º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br