Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Previsão de 13 a 17 de novembro. Sol aparece mais e temperatura sobe nesta quarta. Temporais voltam a se espalhar pelo estado na quinta-feira.

Nesta quarta-feira (13), o sol volta a aparecer mais no estado de São Paulo, e a tendência é de elevação nas temperaturas com relação aos últimos dias. No entanto, a formação de nuvens carregadas ainda pode provocar pancadas de chuva isoladas entre o fim da tarde e início da noite. Máxima de 27° e mínima de 18º.

Na quinta-feira (14), uma mudança na direção dos ventos vai reforçar as áreas de instabilidade que já estavam atuando sobre a região. Por isso, há alerta para fortes temporais, que devem ocorrer a partir da tarde. Máxima de 24° e mínima de 19º.

Na sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, o tempo fica muito instável, com chuva a qualquer hora e condições para chuva forte. Atenção: risco de ventos fortes por causa das nuvens carregadas e de uma forte área baixa pressão atmosférica que estará no mar, próxima do litoral paulista. Máxima de 23° e mínima de 19º.

No sábado (16), as nuvens carregadas saem de São Paulo e o fim de semana segue com predomínio de sol. O dia amanhece com nuvens, mas o sol aparece ainda pela manhã e a temperatura sobe. Máxima de 25° e mínima de 19º.

Para o domingo (17), a previsão é de sol. Atenção na madrugada, que será um pouco fria para os padrões de novembro. A tarde é quente. Máxima de 29° e mínima de 16º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br