Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Previsão de 27 de novembro a 1 de dezembro. Frente fria muda o tempo na região e há risco de temporais.

A quarta-feira (27) será marcada por uma grande virada no tempo em todo o estado de São Paulo, devido à aproximação de uma nova frente fria. Algumas áreas de instabilidade associadas a este sistema já avançaram desde cedo e o dia começou com muitas nuvens. Há condições para temporais principalmente entre a tarde e a noite. Além da chuva que deve acumular grandes volumes, há risco de raios e ventania. Máxima de 28° e mínima de 19º.

Na quinta-feira (28), uma mudança na direção dos ventos e a formação de um sistema de baixa pressão na altura da costa fluminense vão espalhar nuvens muito carregadas por todo o estado de São Paulo. A chuva deve ocorrer de forma frequente e volumosa, com risco de temporais. E além disso, a quinta-feira vai ser marcada por uma grande queda na temperatura. Máxima de 24° e mínima de 19º.

A sexta-feira (29) deve ser de sol entre muitas nuvens durante o dia, cpom períodos de nublado e possibilidade de chuva fraca a qualquer hora. Máxima de 22° e mínima de 19º.

No sábado (30) o sol predomina pela manhã. No decorrer do dia, a nebulosidade aumenta e há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 29° e mínima de 18º.

O domingo (1) deve ser de sol entre muitas nuvens, com pancadas de chuva a partir da tarde. Máxima de 29° e mínima de 20º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br