Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Previsão de 12 a 16 de fevereiro. Quarta-feira será úmida e amena, mas semana deve terminar quente.

O tempo continua muito úmido em todo o estado de São Paulo nesta quarta-feira. Mas em relação aos volumes de chuva, a situação já é bem mais tranquila comparando com o começo da semana.

Nesta quarta-feira (12), ocorrem breves aberturas de sol, mas o dia segue com muitas nuvens e vários períodos de chuva. No entanto, não há expectativa de temporais. A chuva vem fraca na maior parte do dia e a temperatura sobe devagar. A quarta-feira será amena para os padrões desta época do ano. Máxima de 24° e mínima de 18º.

A quinta-feira (13) deve ser de sol entre muitas nuvens, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 26° e mínima de 16º.

Na sexta-feira (14) o tempo fica mais seco e volta a fazer calor. O dia começa com sol e podem ocorrer pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Máxima de 31° e mínima de 18º.

O sábado (15) também deve ser de predomínio de sol e calor, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 32° e mínima de 20º.

O domingo (16) deve ser de sol entre nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva a qualquer hora. Máxima de 31° e mínima de 21º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br