Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Previsão de 25 a 29 de março. Ar frio de origem polar influencia a Região Sudeste.

A presença de uma massa de ar frio de origem polar sobre a Região Sudeste fez a temperatura mínima em todos os estados. A madrugada desta quarta-feira 25 de março, poderá ser a mais fria do ano até agora.

O tempo seco e o sol também predominam no estado de São Paulo até o fim da semana. Com a falta de chuva por vários dias consecutivos, o nível de umidade no ar tende a baixar. O ar mais seco facilita o surgimento de tosses secas, de rinites, sinusites e outros incômodos respiratórios. Hidrate mais boca, as narinas e os olhos!

Nesta quarta-feira (25), o ar seco também vai impedir as condições de chuva. Faz calor à tarde, mas, à noite, a temperatura cai. Máxima de 28° e mínima de 14º.

Na quinta-feira (26), o ar seco segue atuando sobre a região. O sol aparece entre poucas nuvens e não há previsão de chuva. Faz frio de madrugada e ao amanhecer. Máxima de 28° e mínima de 15º.

A sexta-feira (27) também será de tempo firme e seco. Faz frio nas primeiras horas do dia, mas o sol brilha forte e a temperatura sobe à tarde. Máxima de 29° e mínima de 15º.

No sábado (28), o ar seco ainda atua sobre a região. O sol aparece entre poucas nuvens e não há previsão de chuva. Máxima de 29° e mínima de 16º.

O domingo (29) deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 28° e mínima de 17º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br