Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Frente fria chega à região com pouca força e não provoca chuva. Ar frio de origem polar entra no estado e faz a temperatura baixar novamente a partir de quinta-feira (9).

Nesta quarta-feira (8), ventos quentes predominam sobre o estado de São Paulo e, junto com o sol, vão ajudar a manter a temperatura elevada. O sol predomina e a nebulosidade aumenta à tarde, por causa da chegada de uma frente fria que vem do Sul do Brasil. Mas esta frente não terá força para espalhar a chuva. Podem ocorrer rajadas de vento com até 70 km/h. Máxima de 26° e mínima de 16º.

Na quinta-feira (9), a frente fria passa pelo litoral paulista. Não há previsão de chuva para a região que inclui Atibaia, mas o ar frio de origem polar entra no estado e faz a temperatura baixar novamente. O céu fica nublado, com algumas aberturas de sol, e será um dia com sensação de frio. Máxima de 22° e mínima de 14º.

Na sexta-feira (10), o sol aparece entre nuvens e não há expectativa de chuva. A temperatura cai ainda mais. Máxima de 21° e mínima de 9º.

No sábado (11), o ar seco predomina e a temperatura volta a subir Máxima de 26° e mínima de 17º.

O domingo (12) será mais um dia de predomínio de sol e temperatura em elevação. Máxima de 27° e mínima de 16º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br / Climatempo.com.br