Dançarina é encontrada morta com duas cobras em quarto de boate em Atibaia

A vítima era de Minas Gerais e estava em Atibaia há três meses para se apresentar em uma casa noturna no bairro Jardim Colonial.

Uma dançarina de 35 anos foi encontrada morta no quarto de uma boate em Atibaia (SP) na manhã desta terça-feira (24). Duas cobras, sendo uma píton e uma jiboia, que ela usava nas apresentações na casa noturna foram apreendidas no quarto. A polícia investiga a morte – a suspeita é de overdose.

A vítima era de Minas Gerais e estava em Atibaia há três meses para se apresentar em uma casa noturna no bairro Jardim Colonial.

Cobra encontrada no quarto ocupado pela dançarina (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)

Segundo a dona do estabelecimento, a mulher não saía do quarto há três dias e, por isso, ela decidiu checar o local e encontrou a dançarina morta.

De acordo com a Polícia Civil, havia resquícios do consumo de drogas no quarto e o corpo tinha sinais de overdose. Um exame vai confirmar a causa da morte. “Foi feita a perícia no local e vamos aguardar o toxicológico para confirmar as causas da morte, mas a suspeita principal é de que ela tenha sofrido uma overdose”, disse o delegado responsável pelo caso, Elton Costa.

Em depoimento, pessoas que conheciam a dançarina contaram que ela vinha passando por problemas psicológicos desde que soube da morte do pai, há 25 dias.

A dona do estabelecimento prestou depoimento à polícia e foi liberada. Ela contou que há cerca de um mês demitiu a dançarina, mas permitiu que ela permanecesse em um dos quartos da boate porque ela contou que não tinha para onde ir após a morte do pai – ele seria o único familiar dela.

As cobras encontradas no quarto estavam presas em caixas. Os animais foram encaminhados para a Associação Mata Ciliar em Jundiaí.

Fonte: G1.globo.com