Dois homens são presos após série de assaltos na região

Polícia chegou até os suspeitos após denúncia anônima e fez prisão no bairro do Portão em Atibaia.

Dois homens foram presos nesta terça-feira (30) suspeitos de três roubos cometidos entre domingo e segunda-feira na região bragantina. Os crimes aconteceram em Atibaia e Bom Jesus dos Perdões.

A Polícia Militar chegou até os suspeitos após uma denúncia anônima de que um carro e uma moto que haviam sido roubados estavam circulando pelo bairro do Portão em Atibaia. A PM foi até lá e conseguiu encontrar os criminosos.

Delegacia de Atibaia (Foto: Reprodução Google Street View)

O primeiro assalto aconteceu no domingo, depois que a vítima saiu de um bar na Alameda Lucas Nogueira Garcez em Atibaia.

“Fui entar no meu carro e na hora que olhei para o meu lado esquerdo estava a arma apontada na minha cara, dois indivíduos mandando eu sair do carro. Só saí do carro rápido, com a mão pra cima, continuei andando e ouvi o som do carro passando do meu lado e foram embora. Muito rápido mesmo”, afirmou o músico Victor Más.

A dupla também é suspeita de roubar uma motocicleta e um instrumento musical avaliado em R$ 40 mil. A vitima foi um homem, no bairro de Terra Preta, no limite entre Atibaia e Mairiporã.

Na segunda-feira, os dois assaltaram uma loja em Bom Jesus dos Perdões. As câmeras de segurança do local gravaram o crime.

Os suspeitos invadiram o local e anunciaram o assalto. Eles reviraram gavetas, pegaram dinheiro de um cliente e, antes de irem embora, ainda levaram duas caixas de bombom.

O carro, a moto e produtos de outros roubos foram recuperados. Os criminosos têm 19 e 20 anos, e já tinham passagens pela polícia. Um por roubo e outro por tentativa de latrocínio.

Os dois foram presos em flagrante e vão responder por roubo, porte ilegal de arma e receptação.

Fonte: G1.globo.com