Elektro abre vagas de estágio na região

Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio e benefícios, a jornada de trabalho é de, no máximo, seis horas por dia.

A Elektro, distribuidora do Grupo Neoenergia, abriu nesta segunda-feira (05) as inscrições para o Programa de Estágio 2019. São aproximadamente 55 vagas para as seguintes cidades da área de atendimento da empresa: Andradina, Dracena, Votuporanga, Tatuí, Limeira, Rio Claro, Franco da Rocha, Atibaia, São Luiz do Paraitinga, Guarujá, Registro, Itapeva e Campinas.

Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio e benefícios, a jornada de trabalho é de, no máximo, seis horas por dia. As inscrições podem ser feitas clicando no site do Programa de Estágios.

O processo costuma ser bem disputado. Em 2017, a concorrência foi de mais de 42 candidatos para uma vaga. O programa de estágio da Elektro ocorre desde 2006 e neste período já contratou mais de 400 estagiários. Entre eles, o atual presidente da Elektro, Giancarlo Souza, que ingressou na companhia na vaga de estagiário na cidade de Guarujá.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 05/11 e 05/12 no site do Programa de Estágios, e as contratações já são para o mês de fevereiro de 2019. Ter previsão de conclusão de curso entre dezembro/2019 e dezembro/2021 e disponibilidade de 24 ou 30 horas semanais – com o máximo de seis horas por dia de estágio são os pré-requisitos para participar do processo seletivo.

Fonte: ACIDADEON Campinas