Ação “Luzes de Natal” será inaugurada sábado (30) no lago do Major

Empresários de Atibaia apostam em Projeto de Turismo Colaborativo. Luzes de Natal no Lago do Major prometem encantar moradores e turistas durante todo o mês de dezembro.

No dia 30 de novembro, às 18h30, será realizado o evento de inauguração da ação “Luzes de Natal – Amigos do Turismo”, com a apresentação do Coro Cênico Intermusic Atibaia e a grande chegada do Papai Noel. O evento deverá agitar a tarde do sábado no lago do Major, um dos principais atrativos turísticos de Atibaia.

O projeto é coordenado pelo ARC&VB – Atibaia e Região Convention Visitors & Bureau, em parceria com empresários de Atibaia.

Luzes de Natal no Lago do Major prometem encantar moradores e turistas durante todo o mês de dezembro (Foto: Moacir Hubner)

O lago receberá luz e atrativos especiais, como a Alameda dos Anjos, o Presépio, a Alameda das Estrelas, entre outros espaços especiais.

Estão envolvidos diversos empresários e entidades através de colaboração financeira e de serviços, todos eles engajados em entregar qualidade à ação proposta.

A iluminação ficará durante todo o mês de dezembro. Visite e tire muitas fotos com a família, marcando #luzesdenatallagodomajor. Acesse a página @amigostoturismoatibaia e conheça todos os empresários participantes.

Inauguração das Luzes de Natal

• 30/11 às 18h30
• Local: Lago do Major (Em frente à escola Major Juvenal Alvim)

Outras informações

Atibaia e Região C&VB
www.atibaiaeregiao.com.br
(11) 4402 2159
adm@atibaiaeregiao.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa Atibaia e Região C&VB