Encontro especial de turismo, cultura e esporte será realizado neste domingo (26) em Atibaia

Atibaia terá um encontro especial de turismo, cultura e esporte neste fim de semana. O evento contará com atividades para toda a família das 7h às 17h, no Balneário Municipal, Parque das Águas e Centro de Convenções.

O primeiro encontro especial terá aula de Tai Chi Chuan, roda aberta do projeto “Dançando pela Terra” e Dança Cigana. A segunda edição da Feira de Arte, Artesanato e Antiguidades de Atibaia também será realizada no mesmo dia e o público ainda poderá participar de um passeio de Drift Trike gratuitamente.

O encontro contará ainda com a barraca de alimentos e bebidas do Fundo Social de Solidariedade, além de barracas da feira de arte, foodbike e foodtruck. O evento tem o objetivo de integrar, promover e apresentar as atividades existentes na cidade nas áreas de turismo, cultura, esporte e lazer para os moradores ,visitantes e turistas de Atibaia.

Mais informações pelo telefone (11) 4414-0400.

Confira a programação completa do evento:

Alongamento e Caminhada
7h às 9h – Balneário Municipal
Rota do Turista Caminhante (avenida Santana,San Fernando Valley, avenida Juca Peçanha, Centro de Convenções e Balneário)

Tai Chi Chuan (ATA Cultural)
9h – Arena externa do Centro de Convenções

Roda Aberta Dançando pela Terra- Dança Circular
9h30 – Arena externa do Centro de Convenções

Encontro Mensal do Clube do Fusca de Atibaia, com Autos Antigos e Especiais de Atibaia e Região, Expo Motos e Cicloturismo Rural
9h às13h – Balneário Municipal
Passeio às 10h30 – Boulevard Takao Ono,Jardim do Lago, alameda Lucas Nogueira Garcez, Centro Histórico, Calçadão, Parque das Águas, Jardim Japonês e Balneário

Lazer na Rua e esportes de areia
9h às 13h – Quadra de areia do lago do Major

Drift Trike
9h às16h – Parque das Águas

Feira de Arte, Artesanato e Antiguidades de Atibaia
10h às 17h – estacionamento do Centro de Convenções

Dança Cigana
11h30 – Arena externa do Centro de Convenções

Atividades artísticas
14h às 16h – Sede da ATA Cultural