Estão abertas as inscrições da oficina gratuita de contação de histórias para professores

No dia 13 de abril a cidade de Atibaia receberá a oficina educativa de contação de histórias realizada pelo grupo “Três Marias e Um João”. A ação gratuita é voltada para professores e educadores das escolas públicas das regiões de Atibaia e Bragança Paulista. Para se inscrever, os interessados devem enviar um e-mail para marolo@maroloproducoes.com.br com nome completo, CPF, instituição de ensino e indicar quais disciplinas ou ano letivo leciona.

A oficina contação de histórias faz parte da Semana da Cultura que acontece entre os dias 25 e 27 de abril em Atibaia. Posteriormente após o curso, os professores replicarão seus conhecimentos em sala de aula e organizarão a exposição “Contação de Histórias e a Sala de Aula” com os resultados da oficina educativa.

Realizada pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura e Economia Criativa, com patrocínio da Cooper Standard, a Semana da Cultura tem como objetivo promover a cultura, valorizar a cidade e oferecer uma programação cultural de qualidade e diversificada.

Para mais informações sobre a oficina e o restante da programação, basta acessar a página oficial do evento https://www.facebook.com/semanadaculturaatibaia/

Agenda

Oficina Contação de histórias
Data: 13 de abril
Local: CIEM, Rua da Imprensa, 165 – Jardim 3 Centenário. Atibaia
Horário: 8h às 13h.