Estão abertas as inscrições para curso gratuito de eletricista em Atibaia

A Prefeitura da Estância de Atibaia, em parceria com a empresa Elektro – Eletricidade e Serviços S.A, promove o curso “Escola de Eletricista”. A capacitação é gratuita e será realizada no Centro de Formação Profissional – Unidade II (localizado na Av. Joviano Alvim, 112 – Alvinópolis), das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O curso de capacitação atinge pessoas da comunidade em seus processos operacionais e em instituições de ensino e é responsável por gerar renda. A cada turma são formados, em média, 40 eletricistas instaladores residenciais e 20 eletricistas de distribuição. Os participantes têm mais oportunidades de serem incorporados ao mercado de trabalho e na própria Elektro.

Estão abertas as inscrições para curso gratuito de eletricista em Atibaia (Imagem Ilustrativa)

Para participar, é necessário se inscrever, ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e habilitação. O processo seletivo ocorre em 2 etapas: a primeira no dia 14/09, das 13h às 15h, e a segunda do dia 26/09 ao dia 28/09, no mesmo horário.

O período de matrícula é do dia 03 de outubro até o dia 05, das 9h às 21h. As aulas têm início no dia 07/10/19 e se encerram no dia 20/03/2020.

As inscrições para participar das etapas de seleção, podem ser realizadas clicando no link: https://www.elektro.com.br/sustentabilidade/escola-de-eletricistas .

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia