Etec de Atibaia anuncia concurso público para contratação de professores

A Escola Técnica Estadual Professor Carmine Biagio Tundisi de Atibaia abrirá, no dia 29 de outubro, as inscrições para concurso público para contratação de professores de ensino médio e técnico, nos componentes curriculares de Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas, com habilitação em Enfermagem.

Este certame é referente aos Docentes nos componentes curriculares de Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas, com habilitação em Enfermagem, no período matutino.

A remuneração é de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A, da Escala Salarial – Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições devem ser feitas na Etec Professor Carmine Biagio Tundisi, situada na Avenida Prefeito Antonio Júlio Toledo Garcia Lopes, nº 200, Jardim Cerejeiras, Atibaia, no período de 29 de outubro a 12 de novembro de 2018, no horário de atendimento das 9h às 13h, e das 14h às 18h. A taxa de inscrição é de R$ 84,81.

Os candidatos serão classificados em três fases, compostas da seguinte forma:

Prova objetiva (escrita), de caráter eliminatório e classificatório, prevista no período 21 a 26 de novembro de 2018;
Prova de habilidades operacionais ou técnicas (métodos pedagógicos), de caráter eliminatório e classificatório, prevista no período de 4 a 8 de dezembro de 2018;
Prova de títulos, de caráter exclusivamente classificatório.

A seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da direção da Unidade de Ensino.