Feira Permanente ao Ar Livre é opção de lazer aos sábados em Atibaia

Às vésperas de completar seis meses de funcionamento, a Feira Permanente ao Ar Livre de Atibaia passou a fazer parte da rotina de lazer, passeio e compras dos moradores e turistas na cidade. Inaugurada em março deste ano, acontece todos os sábados, das 10h às 17h, no Balneário Municipal e envolve cerca de 70 expositores cadastrados e diversidade de produtos e serviços oferecidos ao público.

Feira Permanente ao Ar Livre de Atibaia (Foto: Divulgação/PEA)

Realizada no coração da cidade, na área verde do Balneário Municipal, a feira recebe a cultura local com artesãos, artistas, produtores de flores e morangos e opções de gastronomia típica. A diversão para as crianças é garantida com o parque de brinquedos infláveis, pedalinho e teleférico. Artesanato, exposições e apresentações artísticas e musicais também completam o passeio.

Feira Permanente ao Ar Livre de Atibaia (Foto: Divulgação/PEA)

A feira tem se consolidado como mais um espaço turístico para moradores, visitantes e turistas, com oportunidades de lazer para toda a família, além de contribuir no desenvolvimento da cidade, gerando emprego e renda. E vai além das relações comerciais pois oportuniza uma pausa na correria do dia a dia com momentos de distração, beleza e alegria.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia