Festa LGBT será realizada neste sábado (9) em Atibaia

Mulher, trans e feminista, Bruli Lith vem construindo seu próprio espaço nas noites da capital de São Paulo. Natural de Nazaré Paulista, ela toca pela primeira vez na cidade de Atibaia na festa Aceita. Sucesso de público e crítica, a proposta da festa tem despertado o interesse de um público cool e conquistando adeptos de toda a região. O convite para a Dj Bruli Lith integrar a equipe desta edição reforça o compromisso da festa com a comunidade LGBT+ de colocar as pessoas transexuais em posição de destaque.

“Seja vestido de rosa ou azul, de camisola ou samba canção, quando eu me aceito, eu me liberto da necessidade de que os outros também me aceitem. Este autoconhecimento é libertador e precisa ser celebrado” – afirma a DJ.

Além de Bruli, a cabine da Aceita será comandada pelo DJ residente Marco Giovanetti e pelo DJ convidado Pedro Clivs, garantindo música pop, drag music e grandes hits que embalam o cenário LGBT+. Pedro se apresenta regularmente em várias casas na capital como Desmanche, Blitz, Áudio Club, Eazy Club e Vila Matarazzo. O evento conta com o apoio da Espaço Laser e terá a dragqueen Scarlett Minogue como hostess da noite.

Serviço

Aceita | Insonia
Local: Jue – Avenida Santana 55, Atibaia – SP
Data: 09 de fevereiro, a partir das 23 horas
Ingressos openbar
Antecipado; R$ 50 | Na portaria: R$ 60
Informações em www.aceitafesta.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa Arena