Homem é preso com 15 quilos de maconha em Atibaia

Os 12 tabletes com os entorpecentes estavam escondidos no quintal na casa dos pais do homem e foram encontrados pela cadela Pandora.

Um homem de 37 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (6) no bairro Jardim Imperial em Atibaia (SP). A ação contou com a ajuda da cadela Pandora, do canil municipal, que encontrou 15 quilos de maconha escondidos na casa vizinha a do suspeito.

Cadela Pandora em apreensão de 15 quilos de maconha em Atibaia (Foto: Divulgação/ Canil ROMU)

De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia, foi utilizada uma viatura descaracterizada para monitorar a ação do homem. Ao ser abordado, os policiais revistaram a casa em que ele mora e questionaram sobre a casa vizinha, que é dos pais dele.

O homem negou envolvimento com tráfico e disse não saber onde estava a chave da casa dos pais. Ao ser questionada, a esposa dele entregou a chave da casa vizinha aos policiais. Na residência, com a ajuda da cadela Pandora, foram encontrados os 12 tabletes de maconha.

Aos policiais, o homem disse que os pais não sabiam dos entorpecentes no local. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Fonte: G1.globo.com