Homem é preso depois de jogar gasolina e atear fogo em companheira em Atibaia

Um homem de 30 anos foi preso depois de atear fogo na companheira na madrugada desta quinta-feira (11) em Atibaia (SP). Segundo a polícia, ele teria jogado gasolina na mulher e ateado fogo por suspeitar de uma traição.

O crime aconteceu por volta das 2h quando os dois começaram uma discussão na casa onde moram no bairro Caetetuba. Segundo a Polícia Civil, o homem teria olhado o celular da vítima e suspeitado da traição, após ler uma troca de mensagens com outro homem.

Delegacia de Atibaia (Foto: Reprodução Google Street View)

Durante a briga, ele pegou um galão de gasolina e ateou fogo em roupas e pertences da vítima. Depois, na cozinha da casa, ele jogou gasolina na companheira, 35 anos, e tentou atear fogo com um fósforo. A mulher lutou e conseguiu impedir, mas foi incendiada com um isqueiro que estava no cômodo.

Após atear fogo, o homem tentou apagar as chamas do corpo da companheira, mas ela teve queimaduras graves no corpo da cintura para cima. A vítima foi socorrida depois que vizinhos ouviram a discussão. O homem também foi hospitalizado porque teve as mãos queimadas quando tentou impedir que as chamas se propagassem pela vítima.

De acordo com a polícia, eles estavam juntos há 14 anos e o homem, que trabalhava como metalúrgico, era usuário de drogas. Não havia registro de agressões anteriores junto à polícia. Ele foi preso em flagrante e deve ser encaminhado à cadeia pública de Piracaia.

Fonte: G1.globo.com