Hortência é a madrinha da Campanha de Natal da ABRAPEC

Hortência de Fátima Marcari é uma ex-jogadora de basquete brasileira, considerada uma das maiores de todos os tempos. A atleta já foi convidada para fazer parte do Hall da Fama do Basquetebol Feminino, dos Estados Unidos, em 2002, e do Naismith Memorial Basketball Hall of Fame, em 2005. Atualmente, Hortência é empresaria palestrante e faz parte do time de ouro da Rede Globo.

Hortência é a madrinha da Campanha de Natal da ABRAPEC (Foto: Divulgação)

Atualmente, Hortência acaba de marcar uma cesta de três pontos em prol da solidariedade, ao aceitar ser a madrinha da Campanha de Natal da ABRAPEC, Associação de Assistência às Pessoas com Câncer, Organização Não Governamental sem Fins Lucrativos, que mensalmente presta atendimentos diversos e gratuitos a pessoas em tratamento do câncer na região de Atibaia.

Durante a gravação do VT em apoio à Campanha, que em breve será veiculada em emissoras de TV que apoiam as ações sociais de ABRAPEC, Hortência agradeceu os presentes que foram confeccionados por pacientes que participam das oficinas de artesanatos nas unidades ABRAPEC. “Agradeço de coração e vou guardar com muito carinho, e gostaria que as pessoas colaborassem com a Campanha de Natal que está sendo realizada pela ABRAPEC, pois tenho a certeza que muitas pessoas serão beneficiadas com este gesto.”

Conheça o trabalho social desenvolvido pela ABRAPEC em Atibaia, localizada na Avenida da Saudade, nº 82 – Centro – e-mail: atibaia@abrapec.org – Tel.: (11) 2427-1039

Fonte: Assessoria de Imprensa ABRAPEC