Inscrições para cursos gratuitos do Programa CapacitAção serão abertas segunda-feira (11)

Na segunda-feira, 11 de junho, serão abertas inscrições para cursos do Programa CapacitAção e Escola da Beleza. Ao todo são mais de 500 vagas voltadas às áreas empresariais, da beleza, de economia criativa, gastronomia, turismo, informática e profissões tradicionais.

Antes de realizar a inscrição, o munícipe interessado deve verificar a relação de dias, horários e locais para se matricular e conseguir frequentar o curso. O edital de participação, com a lista de cursos, quantidade de vagas por área, carga horária e o regulamento, foi publicado pela Coordenadoria Especial de Geração de Emprego e Renda, na edição nº 1989, de quarta-feira (6), da Imprensa Oficial Eletrônica de Atibaia.

As aulas começam no dia 18 de junho e serão ministradas nos Centros de Formação Profissional, localizados nos bairros Jardim Imperial e Alvinópolis. Os interessados em participar devem ter mais de 16 anos, residir em Atibaia e se inscrever em um único curso. Somente os cursos da modalidade teens permite inscrições de jovens a partir dos 14 anos.

As inscrições podem ser feitas pela internet, no site http://www.atibaia.sp.gov.br/pat/, ou presencialmente no PAT do Centro, que fica na Avenida da Saudade, nº 287, das 9h às 16h; e também no PAT do Alvinópolis, localizado na Avenida Doutor Joviano Alvim, nº 112, das 9h às 16h. Para fazer a inscrição é necessário ter em mãos RG, CPF e Comprovante de Endereço.

Mais informações podem ser obtidas no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Atibaia e nos Centros de Formação Profissional do Imperial e do Alvinópolis, das 8h30 às 16h. O PAT localiza-se na Avenida da Saudade, 287, no Centro. Os telefones são 4414-2072 ou 4414-2174.