Inscrições para o Miss e Mister Terceira Idade podem ser feitas até 22 de novembro

Na última terça-feira (22), foi realizado o lançamento do Concurso Miss e Mister Terceira Idade de Atibaia, que acontecerá no Grêmio Recreativo da cidade. O Concurso anual promove a valorização e a a integração dos idosos, com diversos eventos e atividades. Promovido pela Prefeitura, em parceria com a Coordenadoria Especial do Idoso e com o Conselho Municipal do Idoso (CMI), o concurso será no dia 6 de dezembro e contará com show do Trio Los Angeles.

O concurso será no dia 6 de dezembro e contará com show do Trio Los Angeles (Foto: Prefeitura de Atibaia)

As inscrições estão abertas e serão encerradas no dia 22 de novembro. Os vencedores do concurso municipal representarão Atibaia no Concurso Estadual Miss e Mister da Terceira Idade de 2020, além de representar a cidade sempre que necessário, até a realização do próximo concurso.

Requisitos para inscrição:

Idosos moradores da cidade de Atibaia, com 60 anos ou mais, poderão participar se inscrevendo no Centro de Convivência da Terceira Idade – CCTI “Rosa Aparecida Panzone” (Praça Santo Antônio, nº 79, Alvinópolis) de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Outro importante requisito para participar do concurso é não ter conquistado o título em anos anteriores. Para efetuar a inscrição no CCTI basta levar uma cópia do RG, certidão de nascimento ou CNH; uma foto de corpo inteiro atualizada; comprovante de residência; e preencher a ficha de inscrição. Para mais informações: (11) 4402-2142.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia