Inscrições para sorteio das barracas alimentícias no aniversário de Atibaia começam dia 14

Poderão participar entidades de cunho cultural, esportivo, religioso e assistencial, com sede no município há, no mínimo, um ano.

Para regularizar as barracas de alimentos e bebidas nas festividades do aniversário de 353 anos de Atibaia, a Prefeitura publicou na Imprensa Oficial Eletrônica (IOE) um edital de chamamento público que convida entidades a participarem do sorteio dos espaços. As entidades de cunho cultural, esportivo, religioso e assistencial, com sede no município há mais de um ano, poderão se inscrever gratuitamente de 14 de maio a 1º de junho, em dias úteis, das 10h às 16h, no Setor de Protocolos (Av. da Saudade, 252, Centro).

Para se inscrever, as entidades interessadas devem apresentar os seguintes documentos: solicitação de inscrição para o sorteio, cópia atualizada do cartão CNPJ da entidade, cópia atualizada da Ata de Posse ou Ato de Nomeação do representante legal da entidade e cópia do RG ou CNH do responsável legal pela entidade.

O sorteio será realizado, pela Secretaria de Cultura e Eventos, no dia 5 de junho, às 18h, no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret” e, no momento, será obrigatória a presença de um representante legal da entidade. A Prefeitura também sorteará 20 entidades suplentes, para garantir que a vaga seja preenchida caso exista desistência da barraca após o encerramento do processo ou durante o evento.

Ao todo, 40 barracas, mais a do Fundo Social de Solidariedade, estarão disponíveis de 21 a 23 de junho, das 16h às 23h, e no dia 24 de junho – aniversário de Atibaia – das 16h às 19h. O regulamento completo para participação no sorteio das barracas pode ser consultado a partir da página 12 da IOE nº 1979, de 25 de abril, pelo link http://prefeituradeatibaia.com.br/imprensa/pdf/2018/1979.pdf