Lançamento do Concurso Miss e Mister Terceira Idade será dia 17

A partir do dia 21 de outubro, estarão abertas às inscrições para o concurso Miss e Mister Melhor Idade, que será no dia 6 de dezembro.

A Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Coordenadoria Especial do Idoso e do Conselho Municipal do Idoso de Atibaia (CMI), promoverá o Concurso de Miss e Mister Terceira Idade para o ano de 2020. O lançamento do será no Fórum Cidadania (Av. Nove de Julho, nº 185 – Centro), no dia 17 de outubro, às 15h.

Concurso Miss e Mister Terceira Idade de Atibaia 2019 (Foto: Divulgação/PEA)

Os vencedores representarão Atibaia no Concurso Estadual Miss e Mister da Terceira Idade de 2020, além de representar a cidade sempre que necessário, até a realização do próximo concurso.

Requisitos para inscrição:

Idosos moradores da cidade de Atibaia, com 60 anos ou mais, poderão participar se inscrevendo no Centro de Convivência da Terceira Idade – CCTI “Rosa Aparecida Panzone” (Praça Santo Antônio, nº 79, Alvinópolis) de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Para efetuar a inscrição no CCTI basta levar uma cópia do RG, certidão de nascimento ou CNH; uma foto de corpo inteiro atualizada; comprovante de residência; e preencher e preencher a ficha de inscrição. As inscrições estarão abertas no período do dia 21 de outubro ao dia 21 de novembro. Para mais informações (11) 4402-2142.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia