Mês da Mulher oferece curso de receitas variadas do programa “Alimente-se Bem”

Aulas serão nos dias 28 e 29 de março. Inscrições, limitadas a 30 vagas, devem ser feitas na unidade I do Centro de Formação Profissional.

A programação especial do Mês da Mulher de Atibaia contará com um curso de receitas variadas do programa “Alimente-se Bem”. As inscrições, limitadas a 30 participantes, estão abertas e as aulas acontecem na próxima semana, dias 28 e 29 de março, às 13h30, na unidade I do Centro de Formação Profissional (Av. Imperial, 1.185, Jardim Imperial). Para participar basta comparecer no mesmo local para preenchimento de ficha de inscrição.

No curso, as alunas poderão aprender sobre alimentação saudável, nutritiva, balanceada, acessível e econômica, por meio de aulas teóricas e práticas. A ação tem o objetivo de oferecer orientações sobre alimentação para controle e prevenção de doenças; acessível e econômica, para aproveitamento dos alimentos em sua totalidade (cascas, raízes, folhas, etc), evitando o desperdício de produtos. Oferecendo também capacitação profissional às mulheres, ao final do curso, as participantes receberão certificado do Sesi.