Miss e Mister Terceira Idade Atibaia 2019 será realizado na próxima sexta-feira, dia 30

Evento gratuito aberto ao público será às 18h, na Estação Atibaia, e contará com show do Trio Los Angeles.

Na próxima sexta-feira, dia 30 de novembro, Atibaia conhecerá a Miss e o Mister Terceira Idade de 2019! O evento, aberto ao público e gratuito, será realizado na Estação Atibaia (Av. Jerônimo de Camargo, nº 6.308, Jardim Santo Antonio), a partir das 18h, e contará com show especial do Trio Los Angeles. Participe e torça para seus favoritos!

Os candidatos receberão notas em Desenvoltura na Passarela, Beleza, Elegância, Simpatia e Comunicação. Os vencedores representarão Atibaia no Concurso Estadual Miss e Mister da Terceira Idade de 2019 e terão a responsabilidade de representar a cidade sempre que necessário, até a realização do próximo certame.

Trio Los Angeles (Foto: https://www.flickr.com/photos/triolosangeles/)

O Trio Los Angeles surgiu em 1982, com a união de Marcio Mendes, Ana Maria e Cléo Ferreira. No mesmo ano o trio começou a ganhar fama através do hit “Vamos Dançar Mambolê”. O compacto rendeu ao grupo um Disco de Ouro e outro de Platina. As principais características do Trio eram as músicas caribenhas e o uso de elementos sensuais e oitentistas, como maiôs asas-delta, bustiês coloridos e danças sexy.

Em 1984, alcançaram o sucesso no Brasil com a música “Transas e Caretas”, tema de abertura da novela homônima da Rede Globo, e logo, o Trio Los Angeles se consolidou em uma atração principal dos programas dominicais. Hoje, o trio é formado por Marcio e mais duas moças e é especializado em apresentações em festas da terceira idade, como concursos de Miss e Mister Terceira Idade.

A organização do Concurso Miss e Mister Terceira Idade Atibaia 2019 é da Prefeitura da Estância de Atibaia, em ação conjunta da Coordenadoria Especial do Idoso e do Conselho Municipal do Idoso de Atibaia (CMI), com apoio da WM Eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4402-2142.