Morador de Atibaia com coronavírus morre em hospital na capital paulista

Informação é da Prefeitura de Atibaia e não constava no balanço dos governos estadual e federal. Vítima de 51 anos foi a primeira a testar positivo para coronavírus em Atibaia.

Um morador de Atibaia infectado pelo coronavírus (Covid-19) morreu na manhã desta quarta-feira (1°) em um hospital particular em São Paulo. A vítima de 51 anos foi a primeira de Atibaia a testar positivo para doença.

A informação é da Prefeitura de Atibaia. Até a manhã desta quarta, o óbito não constava no balanço dos governos estadual e federal.

Wagner Silva teve dor de garganta em 12 de março, que evoluiu com febre e falta de ar e resultou em internação na UTI no dia 20, em um hospital de São Paulo (Foto: Reprodução/ Facebook)

O diagnóstico de coronavírus no paciente foi confirmado pela prefeitura no dia 21 de março.

O empresário e contador Wagner Silva teve dor de garganta em 12 de março, que evoluiu com febre e falta de ar e resultou em internação na UTI no dia 20 em um hospital de São Paulo. Ele morreu por volta das 5h40 desta quarta.

Segundo a Secretaria de Saúde, o paciente era hipertenso e tinha sobrepeso. Ele tinha histórico de diversas viagens para o exterior recentemente.

Além dessa morte, a cidade de Atibaia tem outros cinco casos confirmados de coronavírus.

Fonte: G1.globo.com (Leia a matéria completa)