Prefeitura disponibiliza cronograma de audiências públicas do Plano Diretor de Atibaia

A Prefeitura da Estância de Atibaia disponibilizou na última semana um cronograma com as datas das audiências públicas junto à população, bem como das reuniões com setores organizados da sociedade, que são parte do processo de revisão e atualização do Plano Diretor do município, atualmente em andamento. O cronograma pode ser conferido pelo endereço http://www.prefeituradeatibaia.com.br/planodiretor/.

Os encontros estão previstos no intervalo entre fevereiro e abril de 2019, e podem ser consultados no site, no espaço “Agenda”. Essa fase do processo, chamada de Leitura Comunitária, consiste em encontros setoriais, com diversos segmentos da comunidade, e em todas as regiões da cidade, com a finalidade de garantir a participação da população na discussão sobre os rumos do desenvolvimento da cidade e as diretrizes do Plano Diretor.

O processo de revisão e atualização do Plano Diretor está sendo realizado pela empresa Oliver – especializada no ramo e contratada por meio de licitação – e pela Prefeitura, por meio da Comissão de Revisão e Atualização do Plano Diretor, sob coordenação da Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano e da Coordenadoria Especial de Planejamento Estratégico.

A Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano e a Coordenadoria Especial de Planejamento Estratégico da Prefeitura estão localizadas no Edifício Facilita (Rua Castro Fafe, nº 295, 2º Andar, Centro). Mais informações pelo telefone (11) 4418-7800 ou pelo e-mail: planodiretor@atibaia.sp.gov.br .