Programa “Enfrente a crise em tempos de COVID-19” está com inscrições abertas

Atividade on-line promovida pela Prefeitura de Atibaia, Sebrae e ACIA acontece a partir do dia 22 de junho, das 9h às 11h.

A Prefeitura da Estância de Atibaia, a Associação Comercial e Industrial de Atibaia – ACIA e o Sebrae/SP promovem este mês o Programa “Enfrente a crise em tempos de COVID-19”, criado exclusivamente para as empresas enfrentarem o momento de crise causado pelo Coronavírus. A ação será realizada de forma virtual, com transmissões on-line por meio da plataforma disponibilizada pelo Sebrae, a partir do dia 22 de junho, sempre das 9h às 11h.

Ação será realizada de forma virtual, com transmissões on-line por meio da plataforma disponibilizada pelo Sebrae (Imagem Ilustrativa: StartupStockPhotos por Pixabay)

As vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita com antecedência diretamente pelo formulário do Sebrae Aqui Atibaia ou pelo WhatsApp no telefone (11) 2475-6610.

A programação do curso está dividida em módulos: Módulo 1 – Dicas para o seu negócio – Presença Digital, dia 22; Módulo 2 – Inovando nas vendas, dia 23; Módulo 3 – (Re)negociando com fornecedores e clientes, dia 24; Módulo 4 – Protegendo o caixa da sua empresa, dia 25; e Módulo 5 – Crédito certo para o seu negócio, além de plantão de dúvidas, dia 26.

Além disso, haverá diagnóstico e consultorias sobre plano para aumento de faturamento e sobre plano para redução de custos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia