Projeto “Luzes de Natal – Lago do Major Iluminado” pode ser visto até janeiro em Atibaia

Empresários de turismo se uniram e iluminaram um dos principais cartões postais de Atibaia, encantando moradores e turistas.

O projeto “Luzes de Natal – Lago do Major Iluminado”, idealizado por empresários do turismo de Atibaia, teve sua 2ª fase inaugurada no último sábado, 1º de dezembro. O evento contou com a participação de mais de 50 empresários  e visitantes, que puderam apreciar a apresentação do Coral Som do Caminho e o show de 100 mil luzes de led (aproximadamente 10 km de cordão de luzes), iluminando todo o lago, além de 9 refletores que evidenciaram a beleza das árvores do local. Um cenário inspirador para o início das festividades de Natal e Reveillon da cidade.

Luzes de Natal – Lago do Major Iluminado (Foto: Divulgação)

A ação é parte do “Projeto Amigos do Turismo”, que tem como objetivo iluminar todo o Parque das Águas até dezembro de 2021. Sempre reforçando o protagonismo empresarial, tendo como principais parceiros o Atibaia e Região Convention & Visitors Bureau e o Conselho Municipal do Turismo – COMTUR, além da colaboração da prefeitura agregando valor com sua árvore na ilha do lago e as devidas autorizações de uso.

Luzes de Natal – Lago do Major Iluminado (Foto: Divulgação)

Mônica Fontes, uma das idealizadoras do projeto, e que também está à frente do ARC&VB, fala cheia de orgulho sobre o momento: “Atibaia é sempre muito movimentada durante o mês de dezembro. Além do muitos turistas que vêm curtir as férias e as festas de fim de ano, os próprios moradores da cidade merecem esse presente. Certamente essa iluminação será um incentivo a mais para as visitações ao atrativo nas noites atibaienses, caminhar pelo Lago do Major, agora será muito mais prazeroso e iluminado”.

Mônica Fontes, ARC&VB, e José Antonio Silva, Atibaia Turismo (Foto: Divulgação)

Quem visitar o Lago do Major até o começo de janeiro está convidado a compartilhar sua experiência com a hashtag #AmigosdoTurismoAtibaia.

Mais informações:

Atibaia e Região C&VB
4402-2159
adm@atibaiaeregiao.com.br
www.atibaiaeregiao.com.br