Red Jack, em Atibaia, promove festa pró diversidade nesta sexta (30)

A expressão Match vem do aplicativo de encontros Tinder e é usada quando um par ideal é formado. Foi o que aconteceu quando a tradicional casa sertaneja Red Jack em Atibaia, no interior paulista, se uniu com a produtora de eventos Aceita. Da parceria nasceu a Deu Match, que acontece na sexta, dia 30 de agosto.

O Dj Marcelo Oliveira, residente da RedJack, divide a cabine com o dj da Aceita Marco Giovanetti. O evento trará para a pista música eletrônica, pop, drag music e funk com os djs. Completa o line-up a dj Brulilith, que recentemente foi escalada para o seriado “Todxs nós” do canal por assinatura HBO e Bruno Campos.

“Depois do sucesso em Bragança Paulista a Aceita volta a promover a Deu Match e desta vez na Red Jack, maior casa de eventos de Atibaia e região. Como LGBT é uma honra e alegria poder ocupar esse espaço “ afirma a artista multiplataforma. Essa visibilidade que a Aceita está conseguindo precisa ser celebrada, é um importante passo na busca por uma sociedade que saiba reconhecer e conviver com as diferenças” finaliza.

SERVIÇO

Aceita & Red Jack: Deu Match!
Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019 às 21h
Alameda Prof. Lucas Nogueira Garcez, 1537 | Atibaia – SP
Informações e ingressos em www.aceitafesta.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa