Reforma Administrativa da Prefeitura de Atibaia está sendo discutida por comissões

As reuniões entre as comissões da Reforma Administrativa, que prevê alterações na carreira dos servidores dos poderes Executivo e Legislativo de Atibaia, estão em andamento. Toda quinta-feira, pela manhã, representantes dos servidores públicos municipais e das diversas Secretarias da Prefeitura, têm encontro, no auditório do Fórum Cidadania, para discutir as propostas do Executivo Municipal de criação do estatuto dos servidores públicos municipais; do plano de cargos, carreiras e salários; criação e implantação do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do município de Atibaia; e ainda a criação de estatuto, plano de cargos, carreiras e salários dos servidores do magistério.

O Executivo, no final do mês de maio, decidiu retirar da pauta da Câmara Municipal os cinco Projetos de Lei que tratam do assunto. Depois de exauridas as discussões, os Projetos de Lei serão reapresentados para a apreciação dos vereadores.

Mais informações sobre a Reforma Administrativa estão disponíveis em: http://www.atibaia.sp.gov.br/reformaadm/

Fonte: PEA/Secom