Retroescavadeira desgovernada invade posto e atinge carros e moto em Atibaia

Segundo o dono do posto, veículo seguia pela rua quando perdeu o freio e não conseguiu parar. Motorista teve ferimentos leves. Mulher que estava dentro de carro atingido não se feriu.

Uma retroescavadeira desgovernada invadiu um posto de combustíveis e bateu em dois carros e uma moto na tarde desta quinta-feira (27) no bairro Alvinópolis, em Atibaia (SP). O motorista teve ferimentos leves.

Segundo o dono do posto, o veículo seguia pela rua quando perdeu o freio e invadiu o estabelecimento. Ao invadir o posto, a retroescavadeira atingiu uma moto e dois carros – um dos veículos tombou com o impacto.

Uma mulher estava dentro do carro, mas não ficou ferida. O Samu foi acionado e socorreu o motorista da retroescavadeira, que teve apenas ferimentos leves.

Em nota, a Atibaia Saneamento – empresa responsável pelos serviços de esgotamento sanitário de Atibaia – e a SAAE Atibaia esclarecem que o acidente foi com um veículo de uma empresa terceirizada e que ocorreu pela perda de freio do veículo, que atendia demandas do serviço de esgoto da cidade.

A terceirizada vai acionar o seguro e tomará todas as providências para ressarcir os envolvidos.

Fonte: G1.globo.com