Saiba quem poderá votar na eleição para o Conselho Municipal do Idoso de Atibaia

A eleição que definirá os representantes da sociedade civil para o Conselho Municipal do Idoso será realizadasábado (9), das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social – SADS do município. Para compor a gestão 2020-2022, serão eleitos 8 titulares e 8 suplentes da sociedade civil. O Conselho ainda é composto pelo mesmo número de titulares e suplentes membros do Poder Público, indicados pelas respectivas Pastas.

Os interessados em votar precisam apresentar o título de eleitor de Atibaia válido e documento com foto. Já, os idosos (pessoas acima de 60 anos), possuem a prerrogativa de votar mesmo sem apresentar o título de eleitor, mas para isso precisam obrigatoriamente levar o comprovante de residência de Atibaia e documento com foto.

Para comprovar residência em Atibaia, o idoso deve apresentar conta de luz, água ou contrato de aluguel. Caso a conta ou contrato não esteja em nome do eleitor é necessário confirmar parentesco com o titular da conta.

O Conselho Municipal do Idoso realiza atendimentos de segunda à sexta-feira, das 13h às 16h, na Casa dos Conselhos, localizada na Avenida da Saudade, em frente ao prédio central da Prefeitura.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia