Sebrae de Atibaia divulga programação para o segundo semestre

A Prefeitura, em parceria com a Associação Comercial Industrial Atibaia (ACIA) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/SP), divulgou a programação das palestras gratuitas que serão promovidas neste segundo semestre na sede da Associação Comercial e Industrial de Atibaia – ACIA (Rua José Pires, nº 239, Centro).

A próxima palestra será dia 16 de agosto, com o tema: “Ganhe mercado”, às 13h. Em seguida, no dia 10 de setembro ocorre a palestra “SEI vender”, marcada para as 18h. No dia 28 de outubro, a temática direcionada será “Como a Internet Pode Ajudar os Pequenos Negócios”, às 9h30. Para finalizar, uma aula sobre “Equipe Motivada” fecha com chave de ouro a programação do ano, no dia 11 de novembro, às 9h30.

É indispensável a realização da inscrição antecipada para participar das palestras gratuitas. As inscrições podem ser feitas por meio do envio do número do CPF, nome, data de nascimento, endereço e telefone para o email: sebraeaquiatibaia@gmail.com .

O SEBRAE é uma entidade sem fins lucrativos que trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte. Mais informações ou dúvidas pelo telefone (11) 4418-7800 – opção 8, falar com Júlia ou Indiara, ou na ACIA (11) 4411-5544.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia