Suspeitos de atirarem contra casa de policial militar são detidos em Atibaia

Dois homens foram liberados e vão responder em liberdade. Um terceiro foi pego com armas e drogas.

Três homens foram detidos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na noite de segunda-feira (6), no bairro Jd Imperial, em Atibaia. Eles ainda são suspeitos de terem atirado contra a residência de um policial militar.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe que fazia patrulhamento recebeu informações de que uma motocicleta que estava rodando pelo bairro teria envolvimento na ocorrência de disparos de arma de fogo contra a residência de um policial de São Paulo, que mora em Bom Jesus dos Perdões. O caso teria ocorrido no domingo (5).

Polícia Militar apreende armas, drogas e dinheiro em Atibaia (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Ainda segundo a polícia, o rapaz que estava na motocicleta teria confessado a participação e indicado aos policiais onde estavam os outros dois suspeitos. Na casa de uma deles, foram encontrados um revólver calibre 32, uma espingarda de pressão, duas armas falsas, um carregador de rifle, 46 munições de diversos calibres, nove projéteis expansivos de calibre 38, uma faca, celular, balança, 27 gramas de maconha e R$ 1.362 em notas trocadas.

O trio foi conduzido para a Delegacia de Atibaia. Dois homens foram liberados e vão responder em liberdade. Já o rapaz que estava com as armas, drogas e dinheiro, permaneceu preso.

Fonte: G1.globo.com