Toma posse a nova Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Prefeitura

Aconteceu na manhã de segunda-feira (11), a posse da nova CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Prefeitura de Atibaia. A cerimônia foi realizada após pleito para a escolha dos novos membros, nos dias 02, 03 e 04 de maio. Na ocasião da eleição, foram computados 1478 votos, com participação de 53,75% dos servidores municipais. O secretário de Recursos Humanos, Carlos Rocha, o secretário de Serviços Públicos, Alcides Ribeiro, e o procurador-geral do município, Walter Ramiro Carneiro Júnior, também participaram da cerimônia de posse da nova CIPA da Prefeitura.

Foram eleitos e tomaram posse, como titulares, Adilson Paulo da Silva, da Secretaria de Educação (313 votos), vice-presidente; Membros: Ricardo Bottini, da Secretaria de Planejamento e Finanças (306 votos); Juranir Gomes Moreira, da Secretaria de Saúde (183 votos); e Mário Rodrigues da Silva, da Secretaria de Administração (149 votos).

Como suplentes, Jorge Luiz Moreria Bispo, da Secretaria de Educação (118 votos); Adalberto Rosa de Souza, da Secretaria de Turismo (111 votos); e Manoel Batista da Silva, da Secretaria de Serviços (103 votos). A eleição ainda computou 51 votos em branco e 102 votos nulos.

Dos membros indicados pela Prefeitura da Estância de Atibaia, compondo a representação da empregadora, foram eleitos e tomaram posse, como titulares, Marcelo Frank da Silva Rosa, da Secretaria de Recursos Humanos (presidente); e como membros, Marcelo Pompeu, da Secretaria de Serviços; Edilma Gonçalves Rodrigues, da Secretaria de Administração; e Morgana Aparecida Penteado Silva, da Procuradoria-Geral.

Os suplentes são: Sandala Patrícia Batista, da Secretaria de Serviços; Fábio Roberto Rodrigues Chalegre, da Secretaria de Saúde; e Fernanda Massae Mizumura, da Secretaria de Recursos Humanos.

A Secretaria de Recursos Humanos da Prefeitura de Atibaia localiza-se na Rua Bruno Sargiani, número 110, Vila Rica. O telefone para contatos é: 4414-2242.

Fonte: Prefeitura da Estância de Atibaia