Trânsito em trecho da Jerônimo de Camargo é interrompido para obras

O trânsito de veículos em trecho da Avenida Jerônimo de Camargo será interrompido a partir desta segunda-feira (27), entre a Avenida Nova Atibaia, no Bairro Nova Atibaia, e a Fábrica de Tubos da Secretaria de Serviços, no Caetetuba. A interrupção acontecerá por cerca de 15 dias, com a liberação da via por volta do dia 10 de setembro. A medida será necessária em função das obras para instalação de aduelas de drenagem.

Como alternativa, os condutores podem usar algumas rotas: no sentido Bairro/Centro pela Avenida Nova Atibaia e Avenida Prefeito Antônio Júlio de Toledo Garcia Lopes; já no sentido Centro/Bairro pelas Ruas Salvador Hernandes, Atibaia, Comendador Edson Luis Rizo e Avenida Prefeito Antônio Júlio de Toledo Garcia Lopes.

A obra está sendo feita pela Prefeitura da Estância de Atibaia, com execução da Enplan, desde o mês passado, e tem previsão de término em três meses. No trecho, 83 aduelas estão sendo instaladas, o que permitirá comportar uma vazão máxima de até 19 metros cúbicos de água por segundo.