Vereador critica falta de conclusão das obras na Praça da Matriz e na Rua José Lucas

Na última sessão da Câmara, terça-feira (25), o vereador Daniel da Rocha Martini comentou sobre as obras de revitalização que estão sendo realizadas na Praça da Matriz e na Rua José Lucas, no centro da cidade.

“A revitalização foi anunciada antes da comemoração do aniversário de Atibaia, porém, já passados mais de três meses, ainda não foi concluída. Muitos comerciantes locais por vezes testemunharam a falta de profissionais nas obras, que têm causado transtornos também aos moradores do entorno e pedestres que passam pela praça diariamente. O Poder Executivo precisa gerenciar e fiscalizar o cumprimento dos serviços, que já poderiam ter sido concluídos há tempos”, apontou.

O vereador também falou sobre a falta de resposta da Administração Municipal quanto à carta aberta enviada pelos funcionários da Defesa Civil pedindo esclarecimentos sobre a possível mudança de prédio do departamento: “há mais de 20 dias úteis esta carta foi protocolada e até agora a Prefeitura não apresentou sequer uma resposta. Os funcionários da Defesa Civil estão inseguros quanto à mudança de edifício que, como já abordei em outra sessão, é totalmente equivocada. Onde está atualmente, no Lago do Major, é ponto extremamente estratégico: próximo ao Corpo de Bombeiros, da Delegacia, da Prefeitura, do principal comércio de Atibaia e com vista para a Serra do Itapetinga. Peço que a Prefeitura dê alguma satisfação sobre o assunto e reconsidere seriamente se deve de fato mudar mais uma vez a Defesa Civil de local”.

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Atibaia