Vereador pede que população seja informada sobre obras públicas nas principais vias da cidade

O vereador Daniel da Rocha Martini utilizou o momento Tema Livre da sessão da última semana (29 de outubro) para falar sobre a falta de informação as obras de infraestrutura que estão sendo realizadas no município e os transtornos gerados aos comerciantes da cidade.

“Muitos munícipes, em especial comerciantes, têm nos procurado para reclamar da falta de informação acerca das obras públicas realizadas pelo Poder Executivo nas principais vias da cidade, como a Av. Jerônimo de Camargo e a Al. Lucas Nogueira Garcez. Todos sabemos que manutenções de vias públicas geram transtornos, mas a Prefeitura deveria designar algum funcionário para comunicar estes comerciantes sobre detalhes dos serviços que estão sendo efetuados: relevância da obra, mudanças estruturais, previsão de início e término dos trabalhos. A população tem se sentido indignada justamente porque, em muitos casos, há atrasos constantes nessas obras, o que atrapalha obviamente o comércio local. E nenhuma satisfação é dada por parte do Poder Público”, apontou.

“Portanto, peço ao líder do governo para encaminhar à Administração Municipal esta minha sugestão: que alguém da Secretaria de Obras visite os comércios e explique às pessoas as ações que estão sendo realizadas pelo Poder Público, inclusive sobre os atrasos e imprevistos”, concluiu Daniel Martini.

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara de Atibaia