Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Previsão ainda é de frio e muita umidade na região.

Uma frente fria se afastou do litoral paulista, mas áreas de instabilidade continuam influenciando a região. O tempo úmido e frio persiste até o fim da semana, mas as condições para chuva vão aumentar no próximo fim de semana, com a chegada de outra frente fria.

Nesta quarta-feira (3), o tempo ainda continua úmido e frio. A infiltração de umidade persiste sobre o leste de São Paulo, mantendo a formação de muita nebulosidade de chuva na região. Pode chover fraco a qualquer hora do dia. Máxima de 25° e mínima de 14º.

Na quinta-feira (4) o sol aparece pela manhã. À tarde a nebulosidade aumenta e a previsão é de pancadas de chuva. Máxima de 26° e mínima de 15º.

A sexta-feira (5) começa com algumas nuvens, névoa e possibilidade de chuva fraca. À tarde o sol volta a aparecer e a noite deve ser de poucas nuvens. Máxima de 20° e mínima de 15º.

No sábado (6) uma nova frente fria chega à região. O dia começa com sol, mas à tarde a nebulosidade aumenta e há previsão de pancadas de chuva. Máxima de 27° e mínima de 15º.

O domingo (7) deve ser de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 25° e mínima de 15º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br / Climatempo.com.br