4ª edição do Concerto Voz de Mulher será realizada em Atibaia nesta quinta-feira (28)

Nesta quinta-feira (28), será realizado em Atibaia o 4º Concerto Voz de Mulher, no Centro Cultural Reginaldo Ângelo Ferreira, sede da Fama (Av. Dr. Joviano Alvim, nº 1322), às 20h.

Os interessados devem retirar os ingressos solidários com uma hora de antecedência, às 19h, mediante troca por kits de higiene (com itens variados para higiene pessoal, como pasta e escova de dente, sabonete, papel higiênico etc), que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Atibaia para repasses no município.

Este ano o evento contará com uma banda composta somente por mulheres: Ana Rodrigues nos arranjos, piano e sanfona; Cássia Maria na percussão; Clara Bastos no contrabaixo; Ana Elisa Colomar na flauta e no violoncelo; e Priscila Brigante na bateria.

Além das musicistas, o evento contará com a participação das atrizes Wanda Cavalcante e Maria Loverra; da artista urbana Simone Siss; da dançarina Bárbara Piemonte; além da participação especial da cantora e compositora de renome internacional, moradora de Atibaia, Badi Assad.

Também participarão este ano as cantoras Cristiane Barbosa, Arusi Kameyama, Katia Rios, Lu Abram, Sol Assis, Leda Di Capua, Roberta Barsotti, Tiane Tessaroto, Eloisa Pedroso, Gabi Ferrari, Lua Atihé, Gabi Gonçalves, Grupo Cantoria, Ísis Gonçalves, Bia Silveira e Flávia Castro. A iluminação do espetáculo ficará por conta de Carolinah Rateiro; a direção executiva é de Sol Nardini; e a direção artística da atriz e cantora Isadora Títto.

Outra novidade é que serão interpretadas somente músicas de compositoras mulheres, como Catia Messias, Lu Abram, Myriam Hungria, Ana Carolina, Roberta Miranda, Maria Gadu, Ivone Lara, Édith Piaf, entre outras compositoras.

De acordo com a Lei nº 4588/18, o objetivo do Concerto Voz de Mulher – que integra o Calendário Oficial do Município – é valorizar e dar espaço para as artistas mulheres da cidade, em pleno Mês da Mulher.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia