Arraial do Bem, do Fundo Social, marca presença na festa dos 353 anos de Atibaia

Durante as comemorações dos 353 anos de Atibaia, o Fundo Social de Solidariedade estará presente no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret” nos quatro dias de festa, com a tradicional barraca do Arraial do Bem. O horário de funcionamento será das 16h à 0h (nos dias 21, 22 e 23) e das 12h às 20h (no dia 24).

Mantendo a tradição, o Arraial do Bem traz o seu carro-chefe no cardápio: a galinhada, além dos lanches de pernil e calabresa, o delicioso quentão de morango e muitas outras delícias já consolidadas. O local também contará com shows especiais.

A programação começa com os irmãos Adalto e Adalberto, que cantam juntos desde crianças. A dupla, natural de Itatiba, canta ritmos sertanejos. Além de cantores, também são músicos e tocam violão, viola e violão de 12 cordas. Outra atração será o Grupo Raízes de Atibaia, que tem como foco a divulgação, defesa e o fomento da música caipira de raiz. O repertório é composto por músicas do cancioneiro caipira, além de instrumentais autorais de músicos da cidade.

Grupo Raízes de Atibaia

A dupla Eraldo Santana e Marcelo Violeiro, da cidade de Capão Bonito, levarão ao espaço a tradição da moda de viola sertaneja de raiz. O samba também terá vez no Arraial do Bem, com o Projeto R.O.S.A. (Roda de Samba dos Amigos), que dos muitos nomes, contará com a participação especial de Sol Assis, cantora de voz marcante que se firmou no segmento do sertanejo universitário.

Programação musical da Barraca do Arraial do Bem Do Fundo Social:
21/06 (quinta-feira)
Adalto e Adalberto (horário a confirmar)
22/06 (sexta-feira)
Grupo de sanfoneiros (a confirmar)
23/06 (sábado)
18h – Grupo Raízes de Atibaia
19h30 – Eraldo Santana e Marcelo Violeiro
24/06 (domingo)
13h – Projeto R.O.S.A. (Roda de Samba com Amigos) e Sol Assis