Atibaia tem programação da Semana da Cultura nesta quinta, sexta e sábado

Artes plásticas, hip-hop, comédia, rock e gastronomia estão entre as 11 atrações gratuitas ao público.

Amantes das artes, fiquem ligados que nos dias 25, 26 e 27 de abril tem a Semana da Cultura de Atibaia! Artes plásticas, hip-hop, comédia, rock e gastronomia estão entre as 11 atrações gratuitas ao público. Todos serão realizados na Praça da Matriz, Centro Cultural André Carneiro e Centro de Convenções. Confira a programação e participe!

Semana da Cultura de Atibaia (Foto: Divulgação)

Na quinta-feira, dia 25, ocorre abertura da exposição “Eu Conto” no Centro Integrado de Educação Municipal (CIEM – R. da Imprensa, 165 – Terceiro Centenário), às 12h, que ficará aberta ao público até 3 de maio. Já na sexta-feira, 26, a partir das 16h, haverá apresentação da Fanfarra Municipal de Atibaia – FAMA, seguida de apresentações de hip-hop com Paulo do Rap, Felipe Nikito, Jeh Preto e Atrevido, na Praça da Matriz.

Felipe Nikito – Semana da Cultura de Atibaia (Foto: Divulgação)

No sábado, 27, os eventos da Semana da Cultura serão na arena do Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret” (Al. Lucas Nogueira Garcez, 511, Parque das Águas), com encontro de food trucks a partir das 17h. Às 18h, haverá show com projeto R.O.Z.A. Às 19h, apresentação de stand up comedy, com Victor Camejo e Victor Ahmar. Já às 20h, a atração será o show do grupo “O Bando”. Às 21h, será a vez da cantora Luciana Mello subir ao palco.

Luciana Mello (Foto: Divulgação)

A Semana da Cultura realizou no último dia 13 uma oficina para professores da Rede Municipal de Ensino de Atibaia, com contação de Histórias com o grupo “Três Marias e Um João”.

Victor Camejo e Victor Ahmar – Semana da Cultura de Atibaia (Foto: Divulgação)

Toda a programação é realizada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e pela Cooper Standard, por meio do Programa de Ação Cultural – PROAC, mediado pela Marolo Produções, com apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Cultura.