Casa Viva tem teatro do Dia da Mulher, noite do ceviche e show com Francis Rosa

A semana na Casa Viva tem de tudo um pouco. Teatro na Quinta Literária especial do Dia da Mulher, Ateliê Livre de design e noite do ceviche na sexta e show com Francis Rosa no sábado.

08.03 | QUINTA LITERÁRIA

“Dia Internacional da Mulher”, com o Espetáculo Mulheres, que é dirigido por Sandra Vargas, produzido pelo Núcleo Histórias e Objetos, protagonizado pelas atrizes Kelly Orasi e Lilian Guerra, inspirado no livro de Clarissa Pinkola Estés, “Mulheres que Correm com os Lobos”.

Mulheres (Foto de Sattva Orasi)

Sinopse: Em uma casa, duas mulheres e objetos do ritual cotidiano feminino criam um acordo íntimo com a plateia. Ao vasculharem baús, malas e gavetas, lembranças e sentimentos veem à tona através de histórias que representam os vários ciclos da alma feminina, sobre os mitos e arquétipos da mulher selvagem.

Horário: 19h
Contribuição sugerida: 10$

09.03 | SEXTA – Ateliê Livre com Patrícia Armellei

Atividades de design a partir de março na Casa Viva Piracaia, com Patrícia Armellei. Aulas dinâmicas, conteúdo abrangente, certificação por módulo e visitas técnicas a ateliês, escritórios e estúdios. Desenho artístico, desenho de mobiliário, desenho da paisagem, desenho de ambientes e linguagem arquitetônica. Reserve suas tardes de sexta-feira e faça já sua matrícula!

Horário: das 16h às 18h (toda sexta)
Mais info, valores e inscrições: 4036-8417 / 99254-8890 ou pela página Ateliê Livre

09.03 | SEXTA – Ceviche de Verão com Molina Cozinha Itinerante

No dia 9 de março haverá a última edição do Ceviche de Verão com Molina Cozinha Itinerante. O ceviche é um prato de origem peruana, que leva peixe cru marinado em caldo cítrico. O ceviche do chef André Molina é feito com tilápia (210g de peixe), marinada em limão e gengibre ou maracujá e coentro, servido com cenoura crua em espiral, cebola roxa e gergelim preto. Faça sua reserva!

Horário: a partir das 19h
Valor: 29$ (+ taça de vinho branco = 35$)

10.03 | SÁBADO – Show com Francis Rosa

Instrumentista, cantor e compositor, Francis Rosa traz em seu repertório, entre clássicos da música regional brasileira, canções de sua autoria, que traduzem o amor e o respeito do autor pela Serra da Mantiqueira. A inspiração veio em Joanópolis, cidade localizada em plena serra, onde nasceu e foi criado.

Francis Rosa

Francis Rosa canta e toca viola caipira e violão 12 cordas com a prestigiada presença de Jonas Barroso – Violões / Vocais e Reginaldo Oliveira – Baixo / Vocais. Suas apresentações são garantia de um público permanente, entretido e emocionado. O espectador será envolvido em uma atmosfera bucólica e acolhedora, que o aproximará do que é sentido nas fogueiras e rodas de viola, muito comuns nos terreirões das fazendas e lugarejos tantos da Mantiqueira.

Horário: a partir das 21h
Couvert artístico: 25$

Casa Viva Piracaia

Pça. Júlio Mesquita, 56, Centro (ao lado da Igreja Matriz)
Reservas/Info: 11 97292-7641 (WhatsApp/Vivo)
E-mail: piracaia.casaviva@gmail.com

Fonte: Assessoria de Imprensa Casa Viva Piracaia