Confira a agenda cultural deste fim de semana em Atibaia

Nesta sexta-feira (10) começa o 2º Pit Stop, a partir das 9h, no Centro de Convenções “Victor Brecheret”. As festas religiosas também estão confirmadas para sexta e sábado, a partir das 18h, na Capela Santo Expedito com a Festa do Padroeiro. Somente no sábado, também a partir das 18h, no Bairro da Cachoeira, ocorre a Festa em Louvor a Nossa Senhora de Fátima, no pátio da Capela. E no Jardim São Felipe, às 18h, é a Festa em Louvor ao Padroeiro São Felipe. Sábado também é dia de MPB com o show musical “Ieda Cruz canta Elis Regina”, às 19h, no Estação SESI de Cultura – Atibaia com entrada gratuita. Além, é claro, da Feira Permanente ao Ar Livre que acontece todos os sábados no Balneário Municipal.

Ieda Cruz (Foto: Divulgação)

Pit Stop

Nesta sexta e sábado, 10 e 11, acontece o 2º Pit Stop no Centro de Convenções “Victor Brecheret”. A ação que conta com o apoio da Prefeitura Municipal faz parte das ações do Maio Amarelo, movimento que tem como principal objetivo a conscientização de motoristas na prevenção de acidentes. São 14 empresas ligadas ao setor automotivo que juntas vão dar dicas, trazer informações, além, é claro, de um cuidado especial nos carros, com avaliação e check-up gratuito. O 2º Pit Stop começa na sexta, das 9h às 17h. E no sábado vai das 9h até às 14h.

Festas Religiosas

Santa Missa, leilão, quermesse, barracas de alimentos e bebidas, além de shows, são os atrativos para quem participar das festas aos Padroeiros.

Na sexta, dia 10, e sábado, dia 11, na Capela de Santo Expedito, no Bairro da Boa Vista, a partir das 18h. No sábado acontece mais duas festas, uma em Louvor à Nossa Senhora de Fátima, também às 18 horas, no pátio da Capela, bairro da Cachoeira. E a Festa em Louvor ao Padroeiro São Felipe, na praça da Capela no Jardim São Felipe.

Show musical “Ieda Cruz canta Elis Regina”

Neste sábado, 11, a música de Elis Regina vai encantar o público com a apresentação do musical “Ieda Cruz canta Elis Regina”. O show começa às 19h, no Estação SESI de Cultura – Atibaia e a entrada é gratuita.

Feira Permanente ao Ar Livre

Como todos os sábados acontece a Feira Permanente ao Ar Livre no Balneário Municipal. São inúmeras barracas com artesanato, lazer e opções de compras. Ah, quem sabe o presente ideal para o dia das mães esteja lá! O horário de funcionamento é das 10h até às 17h.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia