Confira as últimas atrações da 4ª Dobrada Cultural de Atibaia neste fim de semana

Caravana da Viola in Concert, aniversário do Clube do Fusca e apresentação de Circo CAABEM ocorrem neste sábado e domingo, dias 13 e 14 de abril.

Neste fim de semana, 4ª Dobrada Cultural de Atibaia terá Caravana da Viola in Concert, aniversário do Clube do Fusca e apresentação de Circo CAABEM. As apresentações culturais gratuitas ao público encerram a programação deste ano. Confira os horários e locais e prestigie!

A Caravana da Viola In Concert se apresenta no sábado, dia 13 de abril, às 19h, na sede da FAMA (Av. Dr. Joviano Alvim, nº 1322). O aniversário do Clube do Fusca será no domingo, dia 14, das 9h às 13h, no estacionamento inferior do Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret” (Al. Lucas Nogueira Garcez, 511, Vila Thaís) e a apresentação do Circo CAABEM será realizada no mesmo dia e local, às 10h.

A programação da 4ª Dobrada Cultural de Atibaia – que desde o dia 15 de março já promoveu 16 atrações culturais no município – é realizada pela Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, em parceria com o Circuito Cultural Paulista, Programa de Ação Cultural – PROAC e Sesc.

Neste ano, o público pôde prestigiar gratuitamente o Concerto Orquestra Vila D’art; Circo Artinerante – Vizinhos!; Cirquinho do Pururuca e Pituca; Ser Flamenca; Teatro Segredos do Brasil; Concerto Voz de Mulher; Banda Bits; Caravana da Viola; Contos e Cantigas Populares do Brasil; Origens – Ventre Sagrado; Circuito Sesc de Artes; Parque das Canções – Espetáculo Coral Cênico; Feira de Troca de Livros; abertura exposição “Olhar Intimista”; Teatro a Morte do Morno; e Orquestra de Câmara – Apromus.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia